Ao meu Criador (Marcio Gredilha)

0
21:01
Percebo agora o quanto posso expandir,
Esvaziando-me de tudo que me encheram,
Esvaziando-me ao ponto de transbordar.
E quanto mais mergulho nesse vazio infinito
Dentro de mim,
Chego a conclusão que me resta diminuir.
A um passo da transmutação,
Da conscientização hermética do vasto,
Onde cada silêncio percorre a estreita do vácuo,
Na direção translúcida do meu ser,
Onde a percepção converge o acaso
Das possibilidades do meu viver.

Pretendo fluir como essência
Na consciência do Todo,
Frente a dualidade daquele que se comportou
Como massa e onda e ao mesmo tempo,
Que atravessou a franja tridimensional
Da minha razão material,
Num colapso de emanação
Onde a nano visão
Vê a subpartícula do amor.

A criação expandiu-se.... e assim,
Estou dentro do meu Criador
E o meu Criador está dentro de mim.

(Marcio Gredilha)


Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

0 comentários :