Amor e eternidade...

6
16:00
Amor e eternidade...


É o único som que acalma,
O único dom que resiste...
Tão puro que ainda insiste,
É fonte de segredos da alma.

Dentro dos olhos o relento...
Confuso por uma dor ausente,
Inocência tão inconseqüente
De um céu-prazer aumento...

Posso consternar mar sozinho.
Com destreza posso crescer,
Sempre em meu caminho.

Em recíproca que deseja crer,
Que o sentir eternize juntinho:
Amor que não ouso descrever...

Politicando Brasil
Estrelando Soneto

GREDILHA,marcio.

Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

6 comentários :

  1. Olá...
    Mais um belo poema...
    O Amor e a solidão, são elementos para a vida toda, para a poesia toda...
    E o Amor, ousa sim a descrever, passear por esses versos, além do ato solitario de escrever, ele todo, o Amor está descrito...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. passei aki tbm

    saudaçoes

    o poeta morto

    ResponderExcluir
  3. "Em recíproca que deseja crer,
    Que o sentir eternize juntinho:
    Amor que não ouso descrever..." Marcio, adorei mesmo este poema! Mais um que me identifiquei bastante! Parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu site também.
    E bela a poesia.
    Obrigada pela visita, assim
    que eu terminar de arrumar
    meu blog, pode ter certeza
    que verás teu link entre os
    meus amigos...
    Fiz a bobagem de mexer onde
    não devia e agora estou tendo
    que arrumar tudo de novo.
    Rsrs...
    Bjuuusss e T+

    ResponderExcluir
  5. Márcio,
    Gostei do teu espaço e voltarei para visitar-te.
    Abraços,
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei teu blog e tuas poesias! apenas quero avisar que o coment, logo acima, sobre telefone voip é um vírus poderoso. não clique em nada, apenas exclua. Voltarei.
    Abraços!

    ResponderExcluir