Perdidos... (Márcio Gredilha)

0
13:13
Um dia a pregação acabou...
O vento parou de soprar...
E tudo voltou como era antes...
E os perdidos ficaram para trás...
Quantas vezes chorei olhando para os céus?
Quantas vezes ergui os braços para os céus
Tentando agarrar uma nuvem para te encontrar?
Quantas vezes transformei a noite em minha casa
Tentando achar um pontinho de luz vindo na minha direção?
Quantas vezes tentar abandonar o próprio corpo numa transe transloucada de vinho para esquecer?

E eu me pergunto agora o porquê?
Um suspiro em troca de sorriso
E longas caminhadas....
E uma decadência momentânea
Consumia a alma.

Como eu queria agora estar diante de Ti
Com o coração quebrado...
Com lágrimas nos olhos...
Os lábios sem palavras...
Vazio de mim mesmo...
Para reencontrar a minha vida
Perdida em algum cemitério de vivos...
Perdida nesse caldeirão de competitividade que se transformou o mundo....

Mas ainda tenho tempo para conhecer a verdade.
E sigo perdoando. ..
Orando. ..
Ajudando. ..
Amando...
Sendo solidário a outros perdidos...
E a alegria é tanta, nessas horas,
Que nos sentimos todos salvos....

(Márcio Gredilha)

Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

0 comentários :