Você se foi e eu ainda estou aqui ( Marcio Gredilha )

0
19:03

Juro que tentei eternizar o seu último cigarro, para que o nosso momento se prolongasse, e não consegui.
Juro que tentei segurar a noite, para que a tarde não acabasse, e não consegui.
Mesmo implorando para que você ficasse, você se foi e ainda levou todos os meus sonhos...
E, agora restou a noite vazia, sem o seu sorriso e as nossas músicas preferidas para ouvir...

A madrugada amanhece aos poucos, sem o brilho dos seus olhos e, eu ainda estou aqui, no mesmo lugar que você me deixou... Fico parado olhando as primeiras horas do dia, como se fossem as primeiras de uma nova vida, mas não é possível... Aliás, é impossível tentar uma nova vida ou tentar esquecer um amor, em pleno amanhecer. O que me resta é sofrer ou guardar esperança de reencontrá-la, ainda hoje, antes de um outro anoitecer.

Ah, se pudesses provar do meu amor...
Ah, se pudesses tocar o meu amor...

Saberias a minha verdade que, exclusivamente, pertence a você e tudo sobre o meu amor que não consigo parar de eternizar...

O amor eterniza as horas e os minutos do dia, como se absorvesse o silêncio da vida, no combustível para o sofrimento...
E, eu estou assim, em meio a essa comodidade, que nunca acaba, que nunca deixa de eternizar... Apenas não entendo, como não conseguiu eternizar, nossos últimos momentos, nossos últimos beijos, nossas últimas palavras... Nosso último encontro...

Parece que estou condenado a este eterno amor.

( Marcio Gredilha )

Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

0 comentários :