Feio bem aventurado ( Marcio Gredilha )

1
18:12

Meus amigos dizem que sou sortudo
Mas na verdade sou triste...
O que para uns parece sorte para mim é morte.
Aliás, eu acho que já estou a um passo da meta...

Eu costumo dizer que sou um cara quadrado vivendo nesse mundo redondo e Cheio de curvas...

Eu costumo dizer também que sou um feio bem-aventurado,
Pois todas as mulheres que tive são lindas...

Poderia colocar aqui uma lista com o nome de todas as principais.
Mas não posso, pois todas elas, de certo modo, me marcaram.

Hoje, em solidão, sofro de verdade por uma delas,
até que apareça outra...

( Marcio Gredilha )

Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

Um comentário :

  1. Participe do ( Grupo Academia Machadense de Letras ). Publique seus poemas, contos, crônicas, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir