Fim...

3
00:28
Entendimento tolo, amor vão,
Meus sonhos...Tão triste agora
Vejo as estrelas. A lua chora
E o encanto corre do coração.

Os pássaros amam a solidão.
Destino meu, lágrimas da hora.
Carícias e beijos vão embora
E a dor recorre ao perdão.

Os anjos se foram para o mar...
Como um som, uma esperança,
Um sol de sangue em meu olhar.

A poesia reflete um jardim,
Os lábios morrem da lembrança
No amor que chegou ao fim.


Politicando Brasil
Estrelando Soneto

Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

3 comentários :

  1. Que lindo soneto, meu amigo!
    Lindo, porém triste, o amor que findou dará lugar à um novo amor?
    Quem sabe?
    Obrigada pela visita, sempre é bom ter sua companhia no meu cantinho.
    Bjuuuu e uma semana maravilhosa pra você.

    ResponderExcluir
  2. seu blog esta muito bom. vc aceita fazer parceria comigo de banner

    ResponderExcluir