Pensamentos

3
20:52
Pensamentos

Sou tétrico na forma de compreender
e só assim consigo encontrar a
paciência necessária para resistir
a violência com que sou abordado,
todos os dias, por precoce desejo insólito.
São esses que se aproveitam
da fragilidade de um coração em pedaços...
em seu escatologismo amórfico me inflama
de esperança em menção do memorável ser
que me convence de conversar propenso
ao que se perde e elevar-se de um comprazer
que se não tem.
O que me torna inválido, improdutivo,
inconstante e insensato é o seu fim,mas quando
nasce, o realejo se torna um ementário
de pensamentos e desatino:e flui em poesia.
O que poderia ser um incorfomismo
incomutável da alma adormecida
em um súbito voar?
Agora eu sei o que é o
amor.

Sobre o autor

Estudante, blogueiro, crítico e, nas horas vagas, aprendiz de poeta.

3 comentários :

  1. Adorei esse texto e o blog também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. amei o suas poesias sao lindas tem tudo a ver comigo continue assim ,voltarei mais vezes aqui bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei seus dois blogs (http://longedapaz.blogspot.com/) bastante interessantes.
    Gostaria de firmar parceria nos dois blogs?!

    Abraço
    Meu blog é:
    http://sinopsedolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir